Acidente em São Gabriel deixa 4 mortos; As vitimas já foram identificadas


A PRF atendeu um acidente com 4 óbitos na manhã deste domingo (05), na BR 158 em São Gabriel.

Um Versa de Alegrete que seguia em direção a Santa Maria e uma Saveiro emplacada em Dona Francisca, que transitava no sentido contrário, colidiram frontalmente por volta de 9h30, no km 420 da BR 158. Os três ocupantes do Versa e o motorista da Saveiro morreram no local.

Conforme levantamento preliminar realizado pelos policiais no local, a Saveiro teria invadido a pista contrária e estava com o velocímetro travado em 175 km/h. As informações, no entanto, ainda serão confirmadas pela perícia, assim como a identificação das vítimas.

O trânsito no local encontra-se parcialmente interrompido e será liberado após a realização da perícia.

ATUALIZAÇÃO:

Identificada a família de Alegrete que morreu no acidente, na BR 158 e o condutor da Saveiro de Dona Francisca.

As (04) vitimas fatais que se envolveram em acidente na BR 158, hoje, (05/2), em São Gabriel já foram identificados. O motorista da Saveiro com placa de Dona Francisca é Pablo Dotto, que estava morando em São Gabriel, segundo seu perfil no Facebook. No carro de Alegrete estavam o casal Márcia Cera, servidora da Unipampa Campus Alegrete casada com Ivanei Lemes que tinham uma filha, Aurora, de pouco mais de 01 ano. Conforme informações da PRF, em levantamento preliminar, a saveiro invadiu a pista contrária e o ponteiro do velocímetro trancou nos 175km/hora, batendo de frente no Versa onde estava a família de Alegrete. O acidente aconteceu por volta das 09:30, no km 420 da Br 158, em São Gabriel.

Texto: Dariano Moraes/ #FaceRepórterAlegrete.

Foto: Divulgação/ PRF

#prf #policia #acidente #vitimasfatais #saogabriel

31 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções