Sorria, você esta sendo filmado! Sequência de imagens mostra homem que arrombou e furtou comércios n


Na última terça-feira (31), uma Advogada na qual manteremos sua identidade em sigilo revelou em contato com o Sentinela que teve seu escritório de advocacia, localizado na rua Manduca Rodrigues, foi alvo de furto na noite da segunda-feira (30). O escritório alvo do criminoso fica a duas quadras do estabelecimento comercial também furtado na mesma noite e com horas de diferença.

Segundo a proprietária, foram levados um monitor, notebook, dinheiro e até mesmo um certificado digital.

Indignada com a situação e a violência que ronda os comércios centrais na noite e até mesmo com ataques durante a luz do dia a advogada desabafa, "somos reféns da insegurança".

As imagens das câmeras de segurança flagraram a ação do individuo e estão em posse do setor de investigação da policia civil.

A advogada reforçou o local com grades, trancas e mais câmeras de segurança.

Rosto gravado!

O Sentinela conseguiu as imagens e repassa para que as pessoas ajudem a identificar o autor deste crime. Pelas características do meliante se parece com a descrita por outra vítima que teve seu comércio furtado hora antes e duas quadras do segundo alvo, pois é alto, vestido de preto e com uma mochila.

horas antes

Por volta das 22h 30min desta segunda-feira (30), a Brigada Militar foi acionada por jovens que viram junto com um empresário um individuo sair de seu estabelecimento comercial localizado na Rua Manduca Rodrigues, entre rua Conde de Porto Alegre e rua dos Andradas com uma mochila de objetos furtados e saiu correndo em direção a rua dos Andradas.

Segundo a vítima, ao chegar em sua loja para pegar documentos viu que a luz estava acesa e antes mesmo de poder chamar a Brigada Militar, o meliante de pele branca e vestido de camiseta preta o acertou com a mochila e saiu correndo. Minutos após uma viatura dos Brigadianos passou pelo local e foi avisada do ocorrido. Foram feitas as buscas pelo centro de Livramento, porém, o homem não foi encontrado.

O empresário foi levado para a DPPA onde foi feito um registro de ocorrência.


1,357 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções