Por Justiça! Jovens organizam marcha nesta sexta-feira


Em contato com o Sentinela, o grupo de amigos de Taize Vaz dos Santos, de 14 anos, morta com um tiro na madrugada da última quarta-feira (01) afirmou que nesta sexta-feira (03), realizarão uma caminhada que terá inicio do Parque Internacional, esta marcha segundo eles é um pedido de justiça e uma homenagem a Taize, menina que era conhecida na comunidade por ser uma pessoa de bem e faria 15 anos no próximo dia 2 de março.

Entenda o caso

Na madrugada da quarta feira (01), a BM foi acionada pelo irmão gêmeo e vizinhos após eles terem encontrado o corpo de Taize dentro da antiga residência, em frente a nova, onde ela teria ido tomar banho, pois a água de lá era quente. Após a chegada do Setor de Investigação da Policia Civil e a Perícia começaram a surgir os primeiros detalhes da situação e dois machucados haviam na cabeça na menina. Até a hipótese de um mal súbito foi colocada mas destruída após ser descoberta pela Perícia uma perfuração a bala, comprovando que Taize foi assassinada.

A Policia já trabalha com suspeitos mas não expôs nenhum nome para não atrapalhar as investigações.

Convite

Os jovens convidam todos que puderem se fazer presente na praça Internacional, na sexta-feira (03), às 15h para caminhar e protestar contra a violência e por esta brutalidade que foi a morte da jovem Taize. Participe! Abaixo o link do evento no Facebook. apoie! Todos ficam mais fortes se trabalharem unidos! Se você não pode ir, saia para frente da sua loja ou para a janela do seu apartamento com uma camiseta branca e demonstre respeito e carinho por quem quer fazer a diferença. É um convite não só dos jovens mas também do Sentinela.

https://www.facebook.com/events/1284715771586037/


1,137 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções