Uma viagem que vale uma vida! Bagé e Rosário recebem doadores de medula nesta quarta; Santanense pre


A Santanense Renata Fialho veio através das redes sociais pedir ajuda para seu primo que precisa urgentemente de uma doação de medula. O homocentro de Alegrete estará em Bagé na próxima quarta-feira e poderá ser a grande oportunidade para os interessados em ajudar o Santanense.

Veja abaixo o desabafo de Renata, pedindo ajuda e falando sobre seu primo Gerson da Cunha.

"Queridos ampgos(as) venho através do facebook, para um pedido de amor ao próximo. Gerson Da Cunha é meu primo ele tem 30 anos, mora em Santana do Livramento, hoje está hospitalizado e precisa de doadores de medula para que assim ele possa encontrar um doador compatível e seguir sua caminhada com saúde.

Dia 1° de fevereiro, quarta-feira dás 8:30h às 13:30h no nosso Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora e na Santa Casa de Rosário do Sul será feita coleta normal de doação de sangue e aqueles que se propuser à fazer teste de medula para doação precisa somente informar que quer fazer o teste e ter idade de 18 à 54 anos, é bem simples o Hemocentro de Alegrete solicita que o doador leve consigo sua documentação RG, CPF e informar seu endereço. Pessoal vamos ajudar este Homem Guerreiro, recem casado que precisa de um único gesto de amor. Agradecemos desde de já e que Deus abençoe grandemente à vida de vocês com muita saúde, pois é com saúde que ele e todos nós poderemos seguir vivendo!!!"

Em Livramento haverá coleta de sangue e o teste de medula no dia 16 de fevereiro, data que os profissionais do hemocentro de Alegrete vem para a cidade.


1,532 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções