Na UTI! Baleado, Bilu está agora na Santa Casa de Misericórdia. Parentes e amigos esperançosos por r


A madrugada foi longa para os profissionais do Hospital de Rivera, que cuidaram de forma constante de Nei Gustavo Machado Bittencourt, o "Bilu", de 52 anos, alvo de dois tiros.

Segundo os policiais que estiveram no local, haviam vestigios de 5 tiros sendo que dois acertaram a vítima. Já o relato da primeira pessoa que chegou no local e acompanhou o atendimento médico prestado pela emergência a Bilu, descreve que um tiro atingiu o pulmão esquerdo e o outro no músculo entre o ombro e o pescoço. O popular ainda acrescenta que eram 2 homens em uma Biz preta de moletom escuro com capacete preto o da frente e capacete branco o de trás. Os dois fugiram para as ruelas do lado uruguaio.

Nesta manhã, ele foi levado para Santa Casa de Misericórdia e em contato com hospital às 11h 05min, fomos informados que a situação ainda é grave e que ele está na UTI recebendo atenção constante dos profissionais do único hospital SUS de Livramento.

Nas redes sociais, parentes e amigos mandam mensagens de esperança. Na página do Facebook do Sentinela, até desconhecidos lamentam o ocorrido e pedem a recuperação do Santanense. Outros também se manisfestaram afirmando que a Fronteira não está mais calma como antes.

As informações levadas até vocês são oficiais, retiradas de fontes oficiais ou testemunhas do ocorrido.


0 visualização

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções