Riverenses realizam gesto solidário e resgatam 24 cães; Acolhidos, agora eles precisam de um lar res


Nesta terça-feira (24), o Sentinela conversou com Fiama e Luciana, duas uruguaias que cuidam atualmente de 24 cachorros, entre eles quatro cegos. Os animais foram recolhidos aos poucos até o momento que não havia mais um espaço para eles e mesmo assim elas não deixaram de proporcionar o melhor para eles, "sempre com muito carinho tentamos atender todos, eles são muito espertos e brincalhões", afirmou Fiama.

Sobre os casos de maus-tratos ela ressalta, "um deles, está paraplégico, e nem por isso perdeu a alegria. Fizemos um carrinho para ele e ele anda para todo o lado. Antes de resgata-lo, ele passou dois dias deitado na rua, atropelado e ninguém quis socorrer. Estaria morto com certeza em menos de 24 horas", concluiu a Riverense.

Para quem quiser adotar um dos cães que hoje estão sob os cuidados de Fiama e Luciana, pode entrar em contato pelo telefone 099 341 914, ou pelo facebook Fiama Lotito Camacho e saiba mais sobre os cães ajudados.

Confira esse show de fotos e fofuras dos cães encontrados e cuidados por está dupla e lembre-se que os pequenos procuram lar responsáveis para o acolhimento. Quer um amigo? Trate com carinho, adote!


103 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções