Pré-temporada da dupla, Efipan e Seleção Brasileira


GRÊMIO O Grêmio iniciou os trabalhos de pré-temporada sem muitas novidades no elenco comandado pelo técnico Renato Portaluppi. Até o momento, o grande reforço do tricolor é a permanência dos principais jogadores que conquistaram o pentacampeonato da Copa do Brasil. As incorporações feitas até agora, foram apenas para repor algumas carências. Chegou o lateral-direito Léo Moura a pedido da comissão técnica pra agregar experiência, o polivalente volante Michel, que veio do Atlético Goianiense, campeão brasileiro da série B, Léo Gomes que veio do BOA Esporte e o atacante Jael, além da volta do meia uruguaio Maxi Rodriguez e do atacante Fernandinho, que estavam emprestados. A busca por reforços continua, principalmente para o ataque e defesa, alguns nomes estão sendo sondados pelo departamento de futebol do clube, que pretende anunciar os reforços nos próximos dias. Com a incorporação de mais alguns reforços e a permanência do atual elenco, o Grêmio brigará novamente por títulos em 2017, apesar da concorrência pesada de Palmeiras, Flamengo, Atlético Mineiro, Cruzeiro e outros clubes que fizeram boas contratações até aqui.

INTERNACIONAL O Inter iniciou o ano com novidades na comissão técnica. O treinador Antônio Carlos Zago assumiu o comando da equipe que iniciou a pré-temporada com a volta do ídolo D’Alessandro, que retornou ao clube após empréstimo ao River Plate. O colorado iniciou a reformulação do seu elenco, que disputará a série B em 2017, com a dispensa de alguns atletas e o empréstimo de outros, como o lateral-esquerdo Geferson, que foi cedido ao Vitória da Bahia e o afastamento do meio campo Anderson e do lateral-direito Willian, que devem ser negociados. A diretoria do Internacional reforçou o elenco com as contratações do atacante Roberson, destaque do Juventude no acesso a série B em 2016, do zagueiro Neris que veio do Santa Cruz e do lateral-direito Uendel, que veio do Corinthians. A diretoria seguirá de olho no mercado, buscando reforços para que a equipe consiga o retorno a elite do futebol brasileiro ao final da temporada.

EFIPAN Está acontecendo na cidade de Alegrete, a 37ª edição do Efipan, Encontro de Futebol Infantil Panamericano, competição que é disputada na categoria sub-13. Grêmio, Internacional, Palmeiras, São Paulo são alguns dos clubes brasileiros presentes nesta edição, que conta também com Nacional, Peñarol e Defensor do Uruguai, Independiente Del Valle do Equador e 3 de Febrero do Paraguai.

SELEÇÃO BRASILEIRA Nesta quinta-feira (19) o técnico Dunga convocou a seleção brasileira para a disputa de jogo contra a Colômbia no dia 25 de janeiro, jogo este que tem como tema o auxilio aos familiares das vítimas do acidente da Chapecoense. Os atletas Luan, Walace e Geromel do Grêmio e o goleiro Danilo Fernandes do Internacional foram convocados para o amistoso.


10 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções