© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções

Em Bento Gonçalves! Homem coloca falso radar na estrada para reduzir rachas e abigeatários na frente


Após algumas denúncias sobre um suposto radar (controlador de velocidade) instalado na ERS 431, na altura do km 16, localidade de Linha Alcântara, Bento Gonçalves, os Policiais do CRBM/Nova Bassano foram até o local e localizaram o equipamento que havia sido fixado em uma árvore, no interior de uma propriedade.

O senhor A. M., responsável pela propriedade e também pelo equipamento informou que montou o equipamento para simular um radar, “instalei já faz uns três anos, já fui roubado várias vezes, levaram minhas ovelhas, além do mais, carros fazem manobras perigosas e usuários de droga param na frente da minha casa e não nos deixam em paz”, relatou o agricultor. O aparelho que simula um radar foi feito com um monitor de computador e uma caixa acoplada com uma luz piscante.

Os policiais solicitaram ao cidadão que retirasse o radar falso do local e garantiram para a população que o policiamento na região será intensificado com o objetivo de coibir as ações de vândalos e criminosos, através de barreiras de trânsito, utilização de radares móveis e outras ações de policiamento na rodovia.

O equipamento e o seu responsável foram apresentados na delegacia de polícia de Bento Gonçalves para registrar o fato.


86 visualizações