Santanenses na Copa São Paulo


- Willian Leonardo entra em campo hoje, pela terceira fase Na tarde desta sexta-feira (13), o volante santanense Willian Leonardo, entra em campo defendendo o Ceará (CE) contra o Internacional (RS), em jogo válido pela terceira fase da Copa São Paulo de Juniores, às 16h. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal SporTv Após ter se classificado em primeiro lugar na fase grupos, o Ceará venceu o Mogi Mirim (SP) na última quarta-feira (11), por 2x1, garantindo classificação para a terceira fase. Willian Leonardo foi titular em todas as partidas da equipe e vem demonstrando bom futebol, com muita atitude e poder de marcação.

Agora, enfrentará o Internacional, clube do qual já fez parte e que é considerado uma das potências na formação de atletas, já tendo conquistado 4 Copas São Paulo.

- Zidane se despede da competição com a melhor campanha da história Outro santanense que disputou a Copa São Paulo, foi o lateral-esquerdo Zidane Castilhos, que defendeu o Atlético Goianiense (GO), na histórica campanha da equipe, que pela primeira vez c

onseguiu classificação na primeira fase da competição.

Infelizmente, a equipe goiana foi eliminada na segunda-fase, após ser derrotada pelo Paulista de Jundiaí (SP) por 1 x 0.

- Apesar de Sant’Ana do Livramento não ter clubes disputando competições profissionais, está sendo bem representada nas competições de base por garotos surgidos nas escolinhas e clubes da cidade. Espero que no futuro, possamos também ver nossos clubes brilhando nos gramados, como já brilharam antigamente.


28 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções