Coincidências


No mundo há algumas situações que nos fazem lembrar outras são as coincidências. Ex. um raio cair no mesma lugar, o Brasil levar 7 da Alemanha novamente. No dicionário : realização simultânea de dois ou mais acontecimentos algo disposto de maneira igualitária ou, idêntica. O contrario é discordância.

Pois bem no campo da política vemos "muitas coincidências "os exemplos estão aí para quem quiser ver.

Parece que tudo se repete não é mesmo?

Sai presidente, entra presidente, sai governador,sai prefeito, entra prefeito e tudo como antes no reino de Abrantes. Parece um eterno filme repetido no reino encantado de Abrantes. O povo? Ah o povo que se vire , sempre pagando e pagando os srs.feudais.

Olhando para nossa querida e esquecida (?) Santana do Livramento nesse momento de transição palaciana , falo do Palácio Moisés Viana, sede de nossa prefeitura, erguido pomposamente em estilo gótico -romano no ano da graça de 1909. Que lamentavelmente hoje só fachada de palácio. Vejo algumas coincidências com um antigo governo o do sr. Wainer Machado.

Primeira : Sra.Mari Machado no primeiro escalão, agora vice prefeita, democraticamente eleita.

O amigo Eder na assessoria, me desculpem os que não citei, que estão ou talvez estarão no novo governo.

Segunda : A cerimônia de posse poderiam ser mais criativos, mas igual ao do sr.Wainer em seu primeiro mandato.

Terceira : Lembram do primeiro ato do sr Wainer, limpeza de praças, e agora qual foi o primeiro ato? Limpeza de praças. Coincidência.

Quero crer que são apenas meras coincidências. Pois acredito, ainda acredito que o sr. Ico prefeito legitimamente eleito irá governar para o povo, como tanto apregoou em sua vitoriosa campanha, falando nisso espero que seja uma boa coincidência.


11 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções