Noite infeliz! Desde o Natal, residência na Vila Julieta é arrombada 3 vezes


Uma moradora da Vila Julieta veio as redes sociais para desabafar após o terceiro arrombamento de sua residência desde a madrugada do 25 de dezembro quando comemorava o natal na casa de familiares.

Indignada, a mulher foi até a DPPA e pediu providências para a identificação do ou dos autores deste crime que vem tirando o sossego dela e dos vizinhos que segundo a vítima podem ser os próximos alvos, "qualquer um pode estar na mirada desses ladrões que no domingo arrombaram a janela para entrar e mexer na minha carteira onde estava o dinheiro. Nenhum móvel da casa ou algo foi tocado ou mesmo a casa revirada, a pessoa queria dinheiro", explicou a vítima.

Questionada pelo Sentinela se havia procurado a policia ela ressaltou, "liguei várias vezes para BM que não atendia, então fui até a DPPA para realizar o registro e pedir providências", concluiu.

Em contato com o 2º RPMon, a Capitã Karla Incerti explicou que nos últimos dias, o quartel da BM esta passando por problemas na linha telefônica, mas que a manutenção está trabalhando para trazer a normalidade o atendimento a comunidade", afirmou a Capitã.


108 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções