Marcado por não deixar 2ª Bateria ir embora, Major Venturi passa o comando nesta terça-feira em Sole


Quem sabe o momento mais tenso no Comando do Major Rodrigo Venturi de Almeida, ter recebido a notícia que a unidade sob seu comando seria fechada e passaria para Foz do Iguaçu. Feliz quando após um mês de mobilizações ele poder ligar para seu Comandante em Brasília e da autoridade saber que a Bateria iria ficar, na época ela ressaltou o quanto famílias dependiam da ajuda do salário dos jovens que ali estão todos os dias, servido a pátria e o quão importante é para a economia da cidade o quartel.

Nesta terça-feira (10), às 19h 30min, a 2ª Bateria de Artilharia Antiaerea assim como a comunidade Santanense será apresentada em formatura especial, ao seu novo comandante, o Major de Artilharia Daniel Rodrigues Lobo Vianna, ou Major Lobo Vianna, como é apresentado pelo nome de guerra.

Mais que uma troca de comando para os militares da Bateria, fechará mais um ciclo na cidade, onde o Major Rodrigo Venturi de Almeida entregará o Comando na certeza de um trabalho impar da formação do caráter, da disciplina e da responsabilidade dos jovens Santanenses que sob seu comando estão desde o dia 13 de janeiro de 2015.

Nas imagens cedidas pela 2ª BiAAAe, a fachada do quartel e o Comandante atual, Rodrigo Venturi de Almeida.


434 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções