De morador de rua a segurança do prefeito Marchezan: a Saga de Valter na capital Gaúcha


O ano começou diferente para o ex-morador de rua, Valter de Oliveira, tem que teve seu primeiro trabalho como segurança de eventos. Para começar, nada mais, nada menos que a posse do novo prefeito de Porto Alegre, Marchezan. Veja as palavras do homem que ajuda Valter nesta caminhada, Nilton Carvalho.

"Acreditem, Valter participou da equipe de segurança que preveniu incidentes e de algum jeito protegeu o novo prefeito de Porto Alegre e seus ilustres convidados. Detalhe, há exatos 4 meses e 25 dias após ser resgatado da marquise da loja Franco Giorgi em Livramento e outro detalhe fundamental, ganhou o terno um dia antes de um colega segurança, o Marquinhos. Apesar do terno ser um pouquinho grande e de estar calçando meu sapato num 42 quando seu pé é num 39-40. Valter encarou bem a jornada e foi elogiado pela postura e conduta pelo supervisor geral de segurança. E agora tchê... o sonho continua. Esta encaminhado em um ramo que ninguém imaginava ver ele nessa vida. Precisamos ainda de outra possibilidade pra ele, das trinta pessoas que pedi apoio para comprar uma cama elástica para ele trabalhar como proprietário do brinquedo e poder ganhar por contra própria, apenas três de Livramento puderam ajudar. Onde estão os amigos dele pra torna-lo empreendedor. Quem puder fazer algo pra fecharmos esse negócio que entre em contato comigo. Abraço".

O Sentinela disponibiliza o link do facebook do Nilton Carvalho para terem informações ou mesmo ajudar Valter nesta jornada na capital Gaúcha.

https://www.facebook.com/nilton.carvalho.9809?hc_ref=NEWSFEED


3,370 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções