Após "renascer", Vitória da seus primeiros passos


Na tarde desta segunda-feira (02), o veterinário Gabriel Maciel, da veterinária Saúde Animal deu inicio a segunda parte de recuperação da cadela Vitória, encontrada enterrada viva no Bairro Armour. No dia que foi encontrada, o animal mobilizou a ASPA, Brigada Militar e o pedreiro que ouviu o uivo do animal quando chegava para trabalhar. Com três furos na cabeça e uma deformidade no crânio devido a golpes de facão ou machadinha, Vitória, como foi chamada pelos profissionais da Saúde Animal se recuperou durante o final de semana.

PALAVRA DO VETERINÁRIO

Após várias mensagens pedindo para saber sobre o estado dela, o Sentinela conversou novamente com o Veterinário que ressaltou, "aos poucos ela esta voltando a caminhar e abanando o rabo, é um bom sinal", afirmou. Em resposta o Sentinela agradeceu em nome de todos que torceram pela recuperação da cadela, "sinal de gratidão, parabéns pelo seu trabalho".

INVESTIGAÇÃO

A Brigada Militar pede para quem souber da autoria ou mesmo tenha pistas de quem fez esta covardia com a cadela Vitória que entre em contato com a policia através do 190, seu nome será mantido em sigilo.

AJUDE A VITÓRIA E OUTROS CÃES QUE PRECISAM

A ASPA - Associação Santanense de Proteção aos Animais segue solicitando a colaboração de todos no caso Vitória a fim de que possamos seguir mantendo seu tratamento e todo pós necessário. Depósitos poderão ser feitos diretamente pela conta da Aspa na agência Nº 0035.3 - Conta 43.350.0 do Banco do Brasil ou entregue direto na Veterinária Saúde Animal, localizada na Avenida Tamandaré, 2739, próxima ao CHS.

Confira na página do Sentinela o vídeo dos primeiros passos de Vitória.


1,004 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções