Em Pelotas, Rapaz bebe e esquece onde estacionou seu carro


Rapaz bebe, não lembra onde estacionou o carro e pede ajuda nas redes sociais

Cada vez mais as pessoas procuram grupos de WhatsApp e páginas de Facebook para relatar problemas, especialmente casos de violência ou assaltos - já tão comuns em Pelotas. Neste Natal, no entanto, uma dessas comunidades virtuais se deparou com uma situação inusitada. Um jovem, que preferiu não se identificar, recorreu a uma das páginas mais populares de repasse de notícias sobre a cidade, a Pelotas 24 horas, para buscar ajuda para um amigo que perdeu o automóvel.

Não, não foi em um assalto. Ele simplesmente perdeu o carro, mesmo, no sentido de não lembrar onde estacionou. O relato do amigo diz que o dono do veículo dirigiu até um estacionamento 24 horas para não correr riscos no trânsito, mas "bebeu um pouco" e esqueceu onde era o local. "Se algum dono de estacionamento souber onde se encontra um Sandero Stepway preto com placas com final 3348, por favor avise", pede o jovem.

Os internautas reagiram imediatamente à publicação. Em pouco mais de uma hora, já eram quase 200 curtidas e mais de 50 compartilhamentos. Nos comentários, muitas brincadeiras e desejos de boa sorte para o condutor. "O 'bebeu um pouco' foi bem sutil", publicou Gabriel Campos. "O que ele gastou em bebida para esquecer o carro vai ter que pagar de estacionamento se não achar logo", escreveu outro usuário.

As pessoas que seguiram a publicação também fizeram um alerta para a imprudência no trânsito e acabaram avaliando como positivo o esquecimento do veículo no estacionamento. "Só pelo fato de teres guardado o carro pra beber à vontade, mereces achá-lo. Daqui a pouco vais recuperá-lo e rir muito deste episódio", disse Laís Gonçalves. "Se fossem todos assim teríamos mais carros perdidos e menos mortes no trânsito", analisou Rodrigo Neves.

Não há informações sobre o paradeiro do Sandero Stepway. Ao menos, ao que tudo indica, está são e salvo, assim como o motorista - pelo menos neste domingo. Texto: Diário Popular Foto: Reprodução

#Carro #Bebado #ajuda #Pelotas

11 visualizações0 comentário