2 óbitos por Covid-19 em poucas horas pode mudar cenário da Pandemia em Livramento

Livramento teve sua pior noite desde o começo da pandemia, pois pela primeira vez, houve dois óbitos no mesmo dia, mais precisamente em questão de 1h, divulgados em notas da Prefeitura Municipal. A primeira, um idoso de 80 anos, e na segunda nota, um homem de 69 anos.


O Governo Municipal fez uma nota de pesar as famílias das vítimas que serão enterrados com todos os protocolos necessários para sepultamento em casos de como estes.


Segundo informações extraoficiais, o cenário pode mudar nas próximas horas e faltando 1 dia para a divulgação das bandeiras das regiões, a cidade pode além de retornar a Bandeira Vermelha, também terá que permanecer nela durante uma semana.


Aglomerações Clandestinas


As famosas aglomerações clandestinas que ocorreram o quente final de semana passado, onde as temperaturas não baixaram dos 25ºC durante o dia com mínimas de 17°C na noite, promovendo encontros não só para o churrasco particular, mas reuniões de amigos e familiares nas praças, na beira da rodovia ou mesmo na frente das residências, mostrando a despreocupação de algumas pessoas com a situação.


Como Rivera tem um protocolo semelhante ao de Livramento, o país vizinho também poderá promover mudanças nos próximos dias, algo que não foi confirmado pelo administração do lado uruguaio da Fronteira da Paz.


Atualizaremos


Foto: Ralph Quevedo | Sentinela 24H


4.202 visualizações0 comentário