2ª Bateria de Artilharia Antiaérea recebe equipe do Sentinela 24H e profissionais da imprensa local



Na manhã desta quinta-feira (24), a equipe do Sentinela 24H através do seu sócio proprietário Francisco dos Anjos e do repórter Yuri Teixeira, foi recebida na 2ª Bateria de Artilharia Antiaérea para uma confraternização com o Comando das subunidades, com o objetivo de aproximar cada vez mais os profissionais de imprensa e estreitar laços.


Nossa equipe ficou extremamente grata com o convite e pode conversar com diversas autoridades da 2º Bia AAAe, sobre as atividades realizadas e as perspectivas para 2022. O Sentinela 24H desde fundado, vem divulgando as importantes ações dos militares, e dará continuidade a esse trabalho com cada vez mais detalhes.


Confira a nota divulgada


Na manhã desta quinta-feira, dia 24 de fevereiro, a 2ª Bateria de Artilharia Antiaérea recebeu a visita dos profissionais da Imprensa do município, os Senhores Antonio Badra (presidente do Grupo A Plateia), Francisco Trindade dos Anjos (sócio proprietário do Sentinela 24h), Duda Pinto (jornalista), João Victor Montoli (administrador da Lince Comunicação), Rodrigo Evaldt (editor-chefe do Jornal A Plateia), Patricia Cossio Chaves (Chefe de Redação do Jornal Correio do Pampa) e Yuri da Silva Teixeira (repórter do Sentinela 24h).


Os convidados puderam trocar experiências com o Comando da subunidade e estreitar laços institucionais, tão importantes para o trabalho em prol da comunidade santanense.


Na oportunidade, a Bateria entregou um cartão de agradecimento pelo importante apoio recebido na divulgação das suas atividades, o que contribui para o sucesso do trabalho realizado na área de Comunicação Social.


Foto: 1º Sgt Rissardo

208 visualizações0 comentário