13 séries de terror para você assistir nesta sexta-feira 13



A data sexta-feira 13 sempre foi ligada a superstição, e é constantemente associada ao terror e ao macabro, tendo até filmes inspirados no dia, como toda a saga de Jason Vortex.


Já é costume as pessoas reservarem a data para assistir algum filme com a temática, ou então assistir alguma série no mesmo estilo. Confirma 13 séries de terror, que você pode começar a assistir hoje.


A Maldição da Residência Hill



Uma da preferidas dos fãs de terror na Netflix. A Maldição da Residência Hill acompanha os irmãos Crain de volta à casa onde cresceram. O problema é que essa casa leva o título de mais amaldiçoada dos Estados Unidos.


Scream



Baseada na franquia de filmes de terror Pânico, Scream segue a linha dos filmes de terror da década de 90. Dramas adolescentes, pitadas de humor negro e um misterioso serial killer fazem de Scream uma maratona de respeito para os fãs do gênero.


Marianne



A série de terror francesa é uma das mais novas produções do gênero a estrear na Netflix. De volta à sua cidade natal, a escritora Emma Larsimon descobre que a vida real é tão assustadora, ou mais, do que as obras que publicou.


O Mundo Sombrio de Sabrina



Quem conheceu a série de comédia dos anos 90 pode tomar alguns sustos com essa releitura. O Mundo Sombrio de Sabrina já deixa claro no nome que as descobertas da bruxa adolescente estão muito mais assustadoras.


Bates Motel



Norman Bates é um dos maiores psicopatas dos cinemas, levado às telas pelo mestre do terror Alfred Hitchcock em Psicose. Aqui, conhecemos as origens do personagem e, claro, sua relação com a mãe, Norma Louise Bates.


Hannibal



É impossível falar de terror sem lembrar do Dr. Hannibal Lecter, de O Silêncio dos Inocentes. Mas, ao contrário de Clarice Starling, inspetora do filme, o investigador Will Graham não conhece o outro lado de seu perspicaz parceiro.


American Horror Story